Hospitais de SP priorizam covid-19 e suspendem cirurgias eletivas
Pacientes devem entrar em contato com as unidades nas quais fazem acompanhamento de saúde
Hoje em Dia|Do R7
A partir desta segunda-feira (8), 26 hospitais públicos municipais de São Paulo suspendem temporariamente a marcação de novas cirurgias eletivas. Pacientes devem entrar em contato com as unidades nas quais fazem acompanhamento de saúde.















