Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Incômodo: moradores reclamam que torres de energia causam doenças

.

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

Os moradores buscam ajuda da Justiça para resolver o problema que incômoda muita gente. Com base em estudos de uma pesquisadora, eles afirmam que as ondas magnéticas emitidas pelas torres de energia podem causar vários tipos de doença.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.