Incômodo: moradores reclamam que torres de energia causam doenças
.
Hoje em Dia|Do R7
Os moradores buscam ajuda da Justiça para resolver o problema que incômoda muita gente. Com base em estudos de uma pesquisadora, eles afirmam que as ondas magnéticas emitidas pelas torres de energia podem causar vários tipos de doença.















