Instrutor de voo e aluno morrem em queda de helicóptero em SP
.
Hoje em Dia|Do R7
Segundo o coronel José Luiz Borges, do Corpo de Bombeiros, dois homens, de 22 e 32 anos, morreram na queda de um helicóptero na zona oeste de São Paulo (SP). As vítimas eram um instrutor de voo e seu aluno. A aeronave perdeu a sustentação e caiu dentro do galpão de uma empresa, onde ninguém mais ficou ferido.















