Internado à força, rapaz tem alta de clínica para dependentes químicos
.
Hoje em Dia|Do R7
Alexandre era viciado em crack e responsável pelo sofrimento da família inteira. Depois que o dono de uma clínica do interior de São Paulo ofereceu ajuda, o rapaz foi internado compulsoriamente. Quatro meses depois, ele recebeu alta. No reencontro com a mãe, Alexandre prometeu ficar longe das drogas, hoje o seu maior desafio.















