Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Internauta entra em caixa de isopor para escapar do calor em Curitiba (PR)

.

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

Os telespectadores do Hoje em Dia estão inovando a cada dia. Para fugir do calor intenso que tem feito na capital paranaense, o William resolveu entrar na caixa de isopor e mandou o flagrante para o programa. Veja mais fotos divertidas dos internautas!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.