Internauta entra em caixa de isopor para escapar do calor em Curitiba (PR)
.
Hoje em Dia|Do R7
Os telespectadores do Hoje em Dia estão inovando a cada dia. Para fugir do calor intenso que tem feito na capital paranaense, o William resolveu entrar na caixa de isopor e mandou o flagrante para o programa. Veja mais fotos divertidas dos internautas!















