Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Intervalo: Andréa de Nóbrega incentiva mulheres a denunciar violência doméstica

.

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

A socialite Andréa de Nóbrega aproveitou o Intervalo para opinar sobre o caso da mulher agredida pelo dono de um bar em São Roque. Além disso, a socialite também incentivou a denúncia de casos de violência contra a mulher, um dos temas debatidos no Hoje em Dia. Confira o que ela falou!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.