Intervalo: Andréa de Nóbrega incentiva mulheres a denunciar violência doméstica
.
Hoje em Dia|Do R7
A socialite Andréa de Nóbrega aproveitou o Intervalo para opinar sobre o caso da mulher agredida pelo dono de um bar em São Roque. Além disso, a socialite também incentivou a denúncia de casos de violência contra a mulher, um dos temas debatidos no Hoje em Dia. Confira o que ela falou!















