Intervalo: Renata Alves fala sobre viagem a Orlando com Sabrina Sato
.
Hoje em Dia|Do R7
Com os apresentadores reunidos no intervalo, Malu Simões perguntou a Renata Alves sobre a viagem que ela fez a Orlando (EUA) para gravar com Sabrina Sato. Veja!
Hoje em Dia|Do R7
Com os apresentadores reunidos no intervalo, Malu Simões perguntou a Renata Alves sobre a viagem que ela fez a Orlando (EUA) para gravar com Sabrina Sato. Veja!
Últimas





Ex-participante vai descobrir os comentários feitos no confinamento e encara uma surpresa especial






Iniciativa do Governo do Brasil possibilitou uma virada na vida do chef



