Inventores falam sobre o aparelho que carrega o celular com uma caminhada
.
Hoje em Dia|Do R7
No intervalo do Hoje em Dia, Malu Simões conversou com os primos cariocas que inventaram o aparelho que carrega o celular com a energia produzida pelo corpo em uma caminhada. Eles disseram que estão aguardando o processo de patenteamento e investimentos para poder entrar com o produto no mercado.















