Ivete Sangalo comemora 20 anos de sucesso e grava DVD na Bahia
.
Hoje em Dia|Do R7
Para comemorar os 20 anos de carreira, a cantora vai gravar seu quinto DVD, na Arena Fonte Nova, na capital baiana. Emocionada, a cantora fala sobre seu novo projeto que vai acontecer em sua terra natal.
Veja também:
Ivete Sangalo confessa que intensificou a malhação para novo DVD
Ivete Sangalo fala sobre gravação de novo DVD com Bell Marques















