Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Ivete Sangalo usa disfarce para pular o Carnaval entre os foliões

.

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

Ivete Sangalo resolveu assistir a folia de Salvador bem pertinho do público. A cantora se vestiu de palhaça e junto com o marido e um grupo de amigos foi pular no meio daqueles que curtiam os trios elétricos que desfilaram no circuito Barra-Ondina. O disfarce só foi revelado depois, pela própria cantora em seu Instagram.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.