Ivete Sangalo usa disfarce para pular o Carnaval entre os foliões
.
Hoje em Dia|Do R7
Ivete Sangalo resolveu assistir a folia de Salvador bem pertinho do público. A cantora se vestiu de palhaça e junto com o marido e um grupo de amigos foi pular no meio daqueles que curtiam os trios elétricos que desfilaram no circuito Barra-Ondina. O disfarce só foi revelado depois, pela própria cantora em seu Instagram.















