Jovem é presa com mais 15 mil comprimidos de ecstasy em SP
.
Hoje em Dia|Do R7
A jovem de 18 anos foi presa em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal por transportar mais de 15 mil comprimidos de ecstasy na bagagem. A suspeita estava num ônibus interestadual que saiu de Curitiba em direção a Goiânia. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















