Jovem que causou acidente que matou cinco pessoas se apresentou à polícia e foi liberado
.
Hoje em Dia|Do R7
Segundo o delegado Anderson Franco, o motorista confirmou que saiu de uma casa noturna momentos antes do acidente: "Ele confirmou que adquiriu bebida alcoólica na comanda, mas que foram os amigos que consumiram".















