Jovens da favela estudam Medicina no exterior e sonham em atender na comunidade
.
Hoje em Dia|Do R7
O Hoje em Dia mostra a história comovente dos jovens Tom e Bebeka. Eles nasceram e cresceram na favela de Heliópolis, em São Paulo, onde enfrentaram muitas dificuldades e foram assediados pelo tráfico. Apesar das adversidades, eles acreditaram que o sonho era possível. Os dois se formaram em Medicina em Cuba, uma referência na atividade. De volta ao Brasil, foram selecionados pelo programa Mais Médicos. O sonho agora é andar de jaleco pelas ruas da comunidade, cuidando da saúde da população carente. Veja!















