Juiz determina apreensão de celulares usados por alunos em sala de aula
.
Hoje em Dia|Do R7
Um juiz determinou a apreensão de celulares de alunos que forem flagrados usando o aparelho durante as aulas em Ouro Fino, Minas Gerais. A decisão gerou polêmica e dividiu opiniões na cidade. Veja esse e outros assuntos no Café com Notícias.















