Lei que obriga o uso de farol baixo em
estradas completa um ano
.
Hoje em Dia|Do R7
A lei que obriga o uso do farol baixo nas rodovias brasileiras completou um ano e reduziu o número de acidentes. Mas ainda há motoristas que esquecem dessa norma.















