Mãe que abandonou bebê em bairro nobre de São Paulo é identificada
.
Hoje em Dia|Do R7
Câmeras de segurança e a marca da sacola ajudaram a polícia a apontar a empregada doméstica Sandra Maria Santos Queiróz, de 37 anos, como a mulher que abandonou o bebê ao pé de uma árvore no bairro de Higienópolis. Sandra prestou depoimento e foi liberada, mas pode responder por abandono de incapaz. A pena varia de seis meses a quatro anos de prisão. À polícia, Sandra revelou que escondeu a gravidez dos patrões porque teve medo de perder o emprego. Ela morava na casa dos patrões com uma filha. O bebê abandonado será levado a um abrigo.
Veja a íntegra do Hoje em Dia no R7 Play!















