Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Mãe que perdeu os filhos na tragédia de Brumadinho cria entidade

.

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

Helena Taliberti é apenas uma das centenas de pessoas que perderam familiares no rompimento da barragem de Brumadinho, em Minas Gerais, tragédia que completa um ano neste mês. Para transformar o luto em superação, a mulher resolveu criar uma entidade para lutar pelos direitos humanos e o meio ambiente em homenagem aos filhos e à nora grávida mortos no desastre. Confira essa emocionante história na reportagem de Helayne Cortez. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.