Mandar mensagens de celular dirigindo pode aumentar em 23 % riscos de acidentes
.
Hoje em Dia|Do R7
O uso do celular ao volante pode prejudicar a atenção do motorista. Um motorista que dirige falando ao celular ou mexendo no aparelho pode ter o mesmo reflexo de uma pessoa embriagada.















