Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Metade dos brasileiros que trabalha em casa relata estresse e depressão

.

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

Trabalhar em casa é um desejo de muita gente. Administra o próprio horário, fugir do uniforme e dos congestionamentos são algumas das vantagens de quem tem essa oportunidade. Mas, pesquisas apontam que quem trabalha em casa sofre de estresse, insônia e depressão. Acompanhe na reportagem de Helayne Cortez.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.