Metade dos brasileiros que
trabalha em casa relata estresse e depressão
.
Hoje em Dia|Do R7
Trabalhar em casa é um desejo de muita gente. Administra o próprio horário, fugir do uniforme e dos congestionamentos são algumas das vantagens de quem tem essa oportunidade. Mas, pesquisas apontam que quem trabalha em casa sofre de estresse, insônia e depressão. Acompanhe na reportagem de Helayne Cortez.















