Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Moradores abandonam prédio com medo de desabamento no Rio

Eles ouviram estalos e dizem que a construção sofreu inclinação

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

Moradores próximos ao prédio que desabou no Rio de Janeiro tiveram que sair de casa às pressas com medo que o imóvel viesse abaixo.  Eles ouviram estalos e dizem que a construção sofreu inclinação.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.