Moradores abandonam prédio com medo de desabamento no Rio
Eles ouviram estalos e dizem que a construção sofreu inclinação
Hoje em Dia|Do R7
Moradores próximos ao prédio que desabou no Rio de Janeiro tiveram que sair de casa às pressas com medo que o imóvel viesse abaixo. Eles ouviram estalos e dizem que a construção sofreu inclinação.















