Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Moradores da periferia de São Paulo se mudam com medo da violência

.

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

A crise de segurança pública de São Paulo leva temor principalmente às pessoas que vivem nas regiões periféricas, onde acontece a maioria dos assassinatos. Muitos moradores dessas áreas já pensam em abandonar suas casas. Os números são alarmantes. Em outubro deste ano foram mortas 329 pessoas, contra 182 em igual período no ano passado. Na madrugada desta sexta (23), mais dez pessoas foram baleadas e três delas morreram.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.