Moradores e policiais entram em confronto durante reintegração de posse em SP
.
Hoje em Dia|Do R7
Uma reintegração de posse começou na manhã desta terça-feira (18) às margens da rodovia dos Imigrantes, em São Paulo. Durante a operação, moradores e policiais entraram em confronto, barracos foram incendiados e agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para combater as chamas. A repórter Maria Carolina Paz traz mais informações.















