Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Moradores e policiais entram em confronto durante reintegração de posse em SP

.

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

Uma reintegração de posse começou na manhã desta terça-feira (18) às margens da rodovia dos Imigrantes, em São Paulo. Durante a operação, moradores e policiais entraram em confronto, barracos foram incendiados e agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para combater as chamas. A repórter Maria Carolina Paz traz mais informações.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.