Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Morre a terceira vítima da doença associada à cerveja contaminada

.

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

Foi confirmada na manhã desta quinta-feira (16) a terceira morte pela síndrome nefroneural, doença que teria sido causada pelo consumo de uma cerveja artesanal contaminada em Belo Horizonte (MG). O Ministério da Agricultura constatou que a água usada na produção da cervejaria Backer continha a substância tóxica dietilenoglicol. Até agora, 17 casos foram notificados pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, mas a Polícia Civil já investiga o décimo oitavo caso. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.