Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Morre o prefeito licenciado de Goiânia Maguito Vilela

.

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

Maguito Vilela estava internado em São Paulo com complicações da covid-19 desde outubro de 2020, ainda durante a campanha. Ele tomou posse como prefeito de Goiânia através de uma assinatura eletrônica, mas não chegou a exercer o cargo. Filiado ao MDB, Maguito já foi governador de Goiás e senador.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.