Motorista de aplicativo devolve 4.000 euros esquecidos por passageiro
Dono achou que tivesse deixado o dinheiro no aeroporto
Hoje em Dia|Do R7
Em Brasília, um exemplo de honestidade. Um motorista de aplicativo devolveu 4.000 euros (mais de R$ 20 mil) que tinham sido esquecidos por um passageiro. Dono achou que tivesse deixado o dinheiro no aeroporto.















