Motorista de ônibus devolve dinheiro esquecido por passageiro desempregado
.
Hoje em Dia|Do R7
O exemplo de honestidade vem da zona sul de São Paulo. O motorista encontrou no ônibus um envelope com documentos e mais de R$ 1.000 e correu para localizar o passageiro, que havia acabado de sacar o seguro-desemprego. Acompanhe essa história! Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















