Motorista é preso em Goiás com recorde de teor alcoólico
Além de bêbado, homem dirigia sem habilitação e com documento do carro vencido
Hoje em Dia|Do R7
Um motorista foi preso em Goiás após o exame de bafômetro detectar um recorde de teor alcoólico registrado no Brasil em 2021. Além de bêbado, homem dirigia sem habilitação e com documento do carro vencido.















