Motorista embriagado é flagrado dirigindo perigosamente em MG
Carro invadiu várias vezes a contramão e fez ziguezague em rodovia
Hoje em Dia|Do R7
Em Minas Gerais, um motorista foi flagrado dirigindo de forma perigosa em uma rodovia no sul do estado. Nas imagens dá pra ver que o carro invade várias vezes a contramão e faz ziguezague pela pista, que liga a cidade de Botelho a Poços de Caldas.















