Motoristas protestam contra tarifa para estacionar na Ceagesp em SP
.
Hoje em Dia|Do R7
Os motoristas que utilizam o estacionamento da Ceagesp estão revoltados com a tarifa cobrada para estacionar. Eles fazem um protesto, nesta sexta-feira (14), e já viraram um veículo de ponta cabeça. Veja!















