Motoristas reclamam de multas que não cometeram; saiba como recorrer
.
Hoje em Dia|Do R7
Radares, agentes de trânsito, policiais militares, guardas civis metropolitanos e homens da Secretaria de Transportes nos corredores de ônibus na cidade são os cinco responsáveis por multar quem cometer infrações em São Paulo. Mas será que existem erros? O empresário Roberto Tacla acredita que há sim e, assim como acontece com outros motoristas, ele tenta recorrer de três multas que recebeu. Saiba como fazer neste caso.
Assista à íntegra do Hoje em Dia disponível no R7 Play.















