Mulher com Mal de Parkinson mostra como está após cirurgia no cérebro
.
Hoje em Dia|Do R7
A fotógrafa Ligia Melo do Nascimento sofre do Mal de Parkinson juvenil. Com a ajuda do marido e das filhas pequenas, Ligia consegue viver com suas limitações físicas. Com o acompanhamento do Dr. Sproesser, ela passou por uma cirurgia no cérebro para ajudá-la a controlar seus movimentos. Saiba como ela está um ano e meio depois da operação.















