Mulher diz que estava grávida de gêmeos, mas só recebeu uma criança
Ela fez um boletim de ocorrência contra maternidade e o caso vai ser investigado pela polícia
Hoje em Dia|Do R7
No Rio de Janeiro, uma mulher que deu à luz uma menina, diz que exames do pré-natal indicavam que ela estava grávida de duas crianças. Ela fez um boletim de ocorrência e o caso vai ser investigado pela polícia.















