Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Mulher diz que estava grávida de gêmeos, mas só recebeu uma criança

Ela fez um boletim de ocorrência contra maternidade e o caso vai ser investigado pela polícia

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

No Rio de Janeiro, uma mulher que deu à luz uma menina, diz que exames do pré-natal indicavam que ela estava grávida de duas crianças.  Ela fez um boletim de ocorrência e o caso vai ser investigado pela polícia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.