Mulher é presa após confessar que matou o marido em casa
Casal vivia junto há dois anos e relação seria conturbada, com brigas
Hoje em Dia|Do R7
Uma mulher foi presa por matar o marido dentro de casa em Minas Gerais. Casal vivia junto há dois anos e relação seria conturbada, com brigas.















