Nova cirurgia combate arteriosclerose sem precisar de stent
.
Hoje em Dia|Do R7
A técnica está em fase experimental na Santa Casa de São Paulo, mas já é realizada nos Estados Unidos e na Europa. A cirurgia retira placas de gordura de artérias entupidas nas pernas, sem que seja necessária a implantação do stent. Os principais beneficiados devem ser os diabéticos.















