Onda de assaltos em terminal de ônibus na zona Leste de SP assusta usuários
.
Hoje em Dia|Do R7
O medo acompanha a viagem de quem precisa andar de ônibus na zona Leste, de São Paulo. A empresa que administra o transporte público contabilizou 64 assaltos nos três primeiros meses de 2016.















