Operação prende acusados de aplicar golpes usando aplicativos
Uma das vítimas do bando perdeu R$ 650 mil
Hoje em Dia|Do R7
Uma operação da polícia civil está sendo realizada neste momento para prender criminosos que usam aplicativos de mensagens para dar golpes em São Paulo. Uma das vítimas do bando perdeu R$ 650 mil.















