Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Pai de vítima assediada no Metrô fala sobre sentimento de revolta

.

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

Em uma decisão recente, a Justiça condenou o Metrô a indenizar em R$ 20 mil uma adolescente que foi molestada em um vagão, em junho de 2014. Este é exemplo de casos que se tornaram rotina para mulheres que dependem do transporte público de São Paulo para se deslocar no dia a dia. Em entrevista a repórter Nathália Arcuri, o pai da jovem tentou descrever o sentimento de revolta. Acompanhe.

Veja também tudo o que rolou no Hoje em Dia desta segunda-feira (10), acessando o R7 Play.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.