Pai de vítima que passou mal após comer marmita depõe em SP
.
Hoje em Dia|Do R7
Dois moradores de rua morreram após ingerir a refeição doada por voluntária. Poklícia diz que a investigação está em fase adiantada. Para assistir ao Hoje em dia na íntegra, acesse playplus.com















