Pandemia agrava doenças crônicas de pessoas em isolamento social
.
Hoje em Dia|Do R7
O isolamento limitou o espaço e o tempo das pessoas que estão deixando de lado até a rotineira e saudável caminhada. Consequentemente, a gordura acumula, os músculos enfraquecem e as doenças crônicas avançam.















