Participantes do Além do Peso são "pegos" pelo BOPE e suam a camisa
.
Hoje em Dia|Do R7
Os participantes do Além do Peso compareceram na ExpoNutrition 2015, em São Paulo, e suaram a camisa ao serem "pegos" pelos policiais do BOPE. Além disso, eles também tiveram que encarar um treino com o homem mais forte da América Latina. Veja mais na íntegra do Hoje em Dia.















