Passageiro que estava no trem relata como foi acidente no ABC Paulista
.
Hoje em Dia|Do R7
Eduardo Alves Silva, passageiro do trem acidentado, informou que os passageiros ficaram bastante assustados, pensaram que fosse alguma bomba e tentaram abrir a porta de emergência. Ainda segundo Silva, o trem saiu da estação da Luz, em São Paulo, com destino a Rio Grande da Serra. O Capitão do Corpo de Bombeiros Almeida também afirmou, por telefone, que a motorista do ônibus teve traumatismo craniano leve.















