Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Passageiro que estava no trem relata como foi acidente no ABC Paulista

.

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

Eduardo Alves Silva, passageiro do trem acidentado, informou que os passageiros ficaram bastante assustados, pensaram que fosse alguma bomba e tentaram abrir a porta de emergência. Ainda segundo Silva, o trem saiu da estação da Luz, em São Paulo, com destino a Rio Grande da Serra. O Capitão do Corpo de Bombeiros Almeida também afirmou, por telefone, que a motorista do ônibus teve traumatismo craniano leve.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.