Pesquisadores desenvolvem técnica de transplante utilizando células-tronco
.
Hoje em Dia|Do R7
Pesquisadores da Universidade Federal de Minas Gerais desenvolveram uma técnica de transplante que usa células-tronco e traz esperança para milhares de pacientes com diabetes que sofrem risco de amputações. A técnica utiliza as células-tronco do próprio paciente para recuperar vasos sanguíneos e evitar amputações. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















