Piora quadro de saúde do prefeito licenciado de Goiânia
.
Hoje em Dia|Do R7
Maguito Vilela foi eleito quando já estava internado em São Paulo com complicações da covid-19. Ele tomou posse por meio de uma assinatura eletrônica e ainda não chegou a exercer o cargo.















