PM apreende uma tonelada de droga em Hortolândia (SP)
.
Hoje em Dia|Do R7
Após receber uma denúncia anônima, a polícia militar apreendeu uma tonelada de entorpecentes em uma casa, em Hortolândia, no interior paulista. Duas pessoas acabaram presas durante a operação policial. Para assistir ao Hoje em Dia na íntegra, acesse PlayPlus.com















