PM que agrediu motociclista em blitz da Lei Seca é demitido
.
Hoje em Dia|Do R7
Uma câmera flagrou o momento em que o policial, que atuava como agente de trânsito, agride o motociclista, que não reage. O policial ainda ameaçou uma mulher que estava reclamando de sua agressividade. A Coordenação da Lei Seca criticou a conduta e o policial foi demitido. O caso aconteceu no Rio de Janeiro.















