Polícia de SP apreende sete toneladas de drogas em uma semana
Quatro pessoas foram presas em flagrante durante as operações
Hoje em Dia|Do R7
Em apenas uma semana, mais de sete toneladas de drogas foram apreendidas em rodovias do interior de São Paulo, durante operações da Polícia Militar Rodoviária. Quatro pessoas foram presas em flagrante.















