Polícia descobre laboratório de drogas sintéticas em Florianópolis (SC)
.
Hoje em Dia|Do R7
Após um mês de investigações, a polícia prendeu em flagrante dois homens em um laboratório de drogas sintéticas em Florianópolis (SC). No local, foi apreendida uma grande quantidade de drogas e produtos químicos e máquinas usados na fabricação dos entorpecentes. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















