Polícia divulga imagens de abandono de bebê em SP; sacola é uma pista
.
Hoje em Dia|Do R7
A polícia divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram uma mulher abandonando um recém-nascido ao pé de uma árvore no bairro de Higienópolis, região central de São Paulo. A mãe da criança ainda não foi identificada. Segundo o delegado Eduardo Luís Ferreira, a polícia segue a pista da sacola em que o bebê estava. Trata-se de uma sacola de um restaurante que só pode ser das cidades de Paris ou Cidade do México. O delegado acredita que a mãe possa ser funcionária de uma família que tenha visitado o estabelecimento.
Veja a íntegra do Hoje em Dia no R7 Play!















