Polícia encontra corpo carbonizado dentro de carro em São Paulo
Suspeita é de que homem tenha caído em emboscada ao marcar encontro por aplicativo
Hoje em Dia|Do R7
O corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro de um carro, na manhã desta quarta-feira (20), em São Paulo. A polícia investiga se ele foi mais uma vítima de bandidos que usam aplicativos de relacionamentos para cometer crimes.















