Polícia filipina entra em ônibus
invadido e mata sequestrador
.
Hoje em Dia|Do R7
O sequestro começou na noite deste domingo (22), na capital do país e só acabou nesta segunda-feira (23). Com um fuzil e duas pistolas, o ex-policial, que queria se reintegrar à polícia, invadiu um ônibus e fez um grupo de turistas refém. Seis pessoas também morreram, mas ainda não se sabe se as mortes aconteceram antes ou depois da invasão da polícia.















